Os novos personagens, como Kurt Cobain, do Nirvana, Matthew Bellamy do Muse, Shirley Manson do Garbage e Carlos Santana chegaram com tudo ao Guitar Hero 5. Alguns foram mal modelados, como o nosso querido Kurt. Definitivamente não parece muito com o original. Shirley Manson e Carlos Santana estão perfeitos, e o Bellamy também não se sai mal.
Os movimentos e a fala dos músicos foram muito bem trabalhados. O palco possui câmeras interessantes, que tem aspectos que fazem elas se parecerem com as da vida real, com detalhes pequenos, como tomadas.
O jogo possui efeitos especiais diversos, como desfoques e depth of fields em locais específicos que dão um maior ar de realidade ao show.
Uma das inovações de Guitar Hero 5 é o modo Party Play. Os jogadores podem formar uma banda e escolher o instrumento que quiserem. As combinações podem ser das mais variadas, como duas guitarras e duas baterias, um vocal e três guitarras, três baterias e uma guitarra e etc.
O jogador pode também entrar e/ou sair da partida quando quiser, escolhendo no ato o seu instrumento e nível de dificuldade.
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário