Dan Rosensweig, presidente da Activision, empresa responsável pelo Guitar Hero, disse a NME que Courtney Love, que ameaçou processar a Activision, já sacou o cheque que recebeu por ceder os direitos de imagem de Kurt Cobain. [NOTA: a declaração é uma crítica às reclamações de Courtney sobre a maneira como a imagem de Cobain foi usada no jogo, incllusive interpretando faixas de outros artistas.]
“Eu sei que há um contrato, e nós sabemos que o cheque já foi descontado. Eu só posso lidar com os fatos. Os termos são muito claros”, disse Dan.
“Não há confusão. Nós falamos diretamente com o espólio (Courtney Love) de forma clara, temos os direitos, pagamos pelos direitos, como sempre fizemos. O fato é que o resto da banda e o espólio (Courtney Love) não se comunicam."
Rosensweig acrescentou que ficou decepcionado quando Grohl e Novoselic falaram sobre o Guitar Hero, e disse que ficaria feliz em conversar com eles para tentar esclarecer as coisas.
“Nós amamos dialogar com os artistas. Nós sempre queremos ouvir. Nesta circunstância houve uma confusão e nós gostaríamos de esclarecer. Não estamos evitando qualquer diálogo”.
Dan ainda disse que a disputa real é entre Love, que controla o patrimônio de Kurt, e o resto da banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário